Trocas e Devoluções
Para solicitar a troca do seu produto, o prazo máximo é de trinta dias (30) contados a partir do recebimento. Para solicitar o reembolso, o prazo máximo é de sete dias (7) contados a partir do recebimento.
Para iniciar o processo de devolução envie sua solicitação para comercial@capezio.com ou através do chat do site.
1. Enviar o produto lacrado na mesma embalagem que o recebeu.
2. Os produtos não podem ter marcas de uso e devem estar no mesmo estado em que foram entregues, com suas devidas embalagens.
3. Com o código de devolução que iremos fornecer a você, leve a caixa lacrada aos Correios.
4. Envie uma foto do comprovante dos Correios para agilizar sua troca/devolução.
** a primeira troca é por conta da empresa, demais trocas ficam por conta do cliente.
Reembolsos
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail comercial@capezio.com.
Mercadorias em promoção (se aplicável)
Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados. As mercadorias em promoção não podem ser ressarcidas.