Pular para o conteúdo

LOJA OFICIAL CAPEZIO NO BRASIL

LOJA OFICIAL CAPEZIO NO BRASIL

Trocas e Devoluções

Para solicitar a troca do seu produto, o prazo máximo é de trinta dias (30) contados a partir do recebimento. Para solicitar o reembolso, o prazo máximo é de sete dias (7) contados a partir do recebimento.

Para iniciar o processo de devolução envie sua solicitação para comercial@capezio.com ou através do chat do site. 

1. Enviar o produto lacrado na mesma embalagem que o recebeu.

2. Os produtos não podem ter marcas de uso e devem estar no mesmo estado em que foram entregues, com suas devidas embalagens.

3. Com o código de devolução que iremos fornecer a você, leve a caixa lacrada aos Correios.

4. Envie uma foto do comprovante dos Correios para agilizar sua troca/devolução.

** a primeira troca é por conta da empresa, demais trocas ficam por conta do cliente.

 

Reembolsos 

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail comercial@capezio.com.


Mercadorias em promoção (se aplicável)

Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados. As mercadorias em promoção não podem ser ressarcidas.